quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NHT Linhas Aéreas

Vai viajar pela NHT Linhas Aéreas? Conheça a história da empresa, além de informações de destinos, voos, frota, aeroportos e site oficial da NHT Linhas Aéreas. Encontre aqui informações da NHT Linhas Aéreas. Saiba quais são os serviços oferecidos pela NHT Linhas Aéreas, além do endereço e telefone das agências para compra de passagem de avião da NHT Linhas Aéreas.

Cuidado com e-mails não socilitados, eles podem ser iscas para pegar seus dados pessoais. Recomendamos checar diretamente com o site oficial da NHT Linhas Aéreas antes de comprar sua passagem aérea.

Veja no site da comprar sua passagem aérea os valores de cada passagem, promoção, tempo de duração, entre outros. Não esqueça de checar os preços e qual o tipo de classe que você vai viajar (primeira classe, executiva ou econômica - se esta companhia aérea oferece tais serviços e diferenciais). Confira os planos de milhagem de cada empresa aérea do Brasil e veja se é mais vantajoso tornar-se um cliente fiel a esta empresa aérea.

As promoções de passagens aéreas podem ser vantajosas, mas não esqueça de ver também os horários de partida e chegada e se o voo tem escalas. Em alguns casos as passagens de avião podem estar mais baratas que as passagens de ônibus, além de viajar de avião ser mais seguro e rápido.




Ficha da NHT Linhas Aéreas
Sede - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
Fundação - 2006
Companhia administradora - Grupo JMT
Aliança comercial - TAM
Principais centros de operações - Aeroporto Internacional Afonso Pena, Aeroporto Internacional Salgado Filho, Aeroporto Internacional de Pelotas, Aeroporto de Joaçaba, Aeroporto de Rio Grande, Aeroporto de Passo Fundo e Aeroporto de Erechim
Outros centros de operações -
Código IATA: -
Código ICAO: NHG
Indicativo de chamada: HELGA
Programa de milhagem -
Frota - 6 aviões
Destinos - 20 localidades
Serviço VIP -
Slogan -
Site oficial - 
voenht.com.br
História da NHT Linhas Aéreas
A NHT Linhas Aéreas foi fundada em 2006. A sede da NHT Linhas Aéreas está em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A NHT Linhas Aéreas pertence à holding JMT de Santa Maria. A empresa aérea atua nas principais cidades do sul do país e do estado de São Paulo. A NHT Linhas Aéreas pretende expandir seus voos para outras cidades em breve. Em setembro de 2007 foi anunciado o acordo comercial de code-share com a TAM Linhas Aéreas.
Frota da NHT Linhas Aéreas
Aeronave - Quantidade - Passageiros
Let L-410 - 6 -

Total de aeronaves - 6

Destinos domésticos da NHT Linhas Aéreas - Região Sudeste
São Paulo - São Paulo (CGH) | Campinas (VCP)
Destinos domésticos da NHT Linhas Aéreas - Região Sul
• Paraná - Curitiba (CWB) | Guarapuava (GPB)
• Rio Grande do Sul - Porto Alegre (POA) | Erechim (ERM) | Passo Fundo (PFB) | Pelotas (PET) | Rio Grande (RIG) | Santa Maria (RIA) | Santa Rosa (SRA) | Santo Ângelo (GEL) | São Borja (SBA) | Uruguaiana (URG)
• Santa Catarina - Florianópolis (FLN) | Chapecó (XAP) | Criciúma (CCM) | Joaçaba (JCB) | Navegantes (NVT)

fonte: http://www.sopassagemdeaviao.com/noticias-aereas/index.htm

Air France terá que pagar cerca de R$ 1,2 milhão


TJ - RJ
Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Air France terá que pagar cerca de R$ 1,2 milhão a família de quatro vítimas do acidente com o voo 447

A Air France terá que pagar R$ 1.224.000,00 de indenização por dano moral a família de quatro vítimas do acidente com o voo 447, que ia do Rio para Paris e caiu no Oceano Atlântico, causando a morte de 228 pessoas, no dia 31 de maio de 2009. A decisão é do juiz Alberto Republicano de Macedo, da 1ª Vara Cível do Fórum da Região Oceânica de Niterói.

A ação foi proposta pelos pais e avós de Luciana Clarkson Seba, de 31 anos, que viajava com seu marido Paulo Valle Mesquita Valle, de 33 anos, e seus sogros Maria de Fátima e Francisco Eudes Mesquita Valle. Osvaldo Bulos Seba e Laís Clarkson Seba, pais de Luciana, receberão R$ 510 mil cada um e Yolanda Bulos Seba e Nicia Beatriz Kuhnert Clarkson, avós da vítima, receberão R$ 102 mil cada uma. A companhia aérea também terá que pagar pensão à mãe de Luciana no valor de R$ 5 mil devidos desde a data do óbito até a data em que a vítima completaria 70 anos de idade.

Para o juiz Alberto Republicano de Macedo, o profundo sofrimento com a perda de um ente familiar é suficiente para justificar a compensação por dano moral. “Torna-se evidente a existência do nexo de causalidade entre o acidente ocorrido no curso do contrato de transporte e o dano advindo do mesmo, com a perda inesperada e trágica do ente familiar, tendo sido violada a cláusula de incolumidade inerente aos contratos de transporte de pessoas”, destacou.

O magistrado ainda ressalta a natureza objetiva da responsabilidade da empresa ré. “O evento em si poderia até ser considerado evento imprevisível, mas o acidente nunca poderia ser considerado inevitável. Note-se que a atividade fim da ré é, justamente, promover o transporte aéreo de seus passageiros e, para isso, deve possuir aeronaves que trafeguem em condições normais, mas também que seja capaz de suportar eventuais intempéries”, completou.

Nº do processo: 2009.212.006920-3

fonte: http://www.noticiasaereas.com.br/

Acordo sobre crédito pode favorecer Embraer

Brasil, Canadá, Estados Unidos e União Europeia, que abrigam os maiores fabricantes de aviões do mundo, fecharam na semana passada um acordo para o financiamento público para a exportação de aeronaves. A partir de fevereiro, uma nova forma de cálculo vai reduzir o espaço para que governos ofereçam vantagens no crédito oficial. A medida vai elevar o juro dessas operações para nível próximo do cobrado no mercado.

Na Embraer, a notícia foi recebida com ressalva, pois encarece o financiamento usado por 55% dos clientes de 2010. Mas nem tudo é ruim para a companhia de São José dos Campos: a empresa passa a ter condições idênticas às gigantes Airbus e Boeing, o que, em última instância, pode facilitar eventual plano de lançamento de aviões maiores, como já fez a canadense Bombardier.

Em debate há mais de dois anos, o entendimento foi fechado em Paris com o apoio dos principais países que fabricam aviões comerciais. O acordo, que deve ser oficializado até 20 de janeiro, acaba com regra de 2007 que previa condições diferentes de crédito para aeronaves de grande porte - como as fabricados pela Airbus e Boeing - e regionais - da Bombardier e Embraer. Agora, o crédito para qualquer avião passa a ser feito da mesma forma, com condições mais rígidas para o cálculo do juro e garantias. Ou seja, menos espaço para subsídios.

?O fato de termos regras iguais para todos é muito positivo. A ausência de uma regra desse tipo criava situação em que concorrentes poderiam oferecer condições cada vez mais favoráveis, em uma corrida não saudável. O acordo nos protege?, diz Marcelo Della Nina, chefe da delegação do Ministério de Relações Exteriores que negociou o acordo. ?De uma forma geral, o acordo não é bom para a indústria, porque o crédito, que é importantíssimo para a compra de um avião, ficará mais caro?, diz o vice-presidente executivo de aviação comercial da Embraer, Paulo César de Souza e Silva. No mercado aeronáutico, porém, analistas afirmam que o crédito público era um dos entraves para que a Embraer pudesse pensar mais seriamente em lançar nova família de jatos maiores, para concorrer com a Airbus e a Boeing.


fonte: http://desastresaereosnews.blogspot.com/



FOTO DO DIA

29/12/2010