terça-feira, 30 de novembro de 2010

Embraer realiza encontro de operadores da aviação comercial na China

Serão discutidos temas relacionados à experiência operacional das famílias de E-Jets e ERJ 145.
São José dos Campos – A Embraer realiza na cidade de Tianjin, na China, entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro (segunda sexta-feira), a edição 2010 da Conferência de Operadores Embraer (Embraer Operators Conference – EOC) dedicada aos clientes chineses. O evento reúne operadores locais das famílias de E-Jets e do ERJ 145, convidados da Civil Aviation Administration of China (CAAC), autoridade de aviação civil chinesa, e fornecedores da Embraer.


A Embraer realiza os encontros de operadores todos os anos, mundialmente, com o objetivo de aprimorar o conhecimento de produtos e serviços e melhorar a satisfação do cliente, compartilhando valiosas informações e experiências com operadores e fornecedores. O EOC China foi criado com o foco em clientes chineses, e é realizado há nove anos seguidos. Na edição de 2010 do EOC China serão realizadas oficinas técnicas e debates que tratarão de questões específicas de gerenciamento e custos das atividades de manutenção, suporte de engenharia, operações de voo, e tópicos de peças de reposição para os E-Jets e o ERJ 145, refletindo os pedidos recebidos de clientes e fornecedores.
“O EOC China, dedicado exclusivamente aos nossos clientes chineses, não só mostra o nosso elevado compromisso com este mercado, mas também demonstra nosso contínuo esforço em fazer o apoio da Embraer ao cliente cada vez mais local”, disse Siu Ying Yeung, Executivo chefe de operações da Embraer China Aircraft Technical Services Company Limited.
“Atualmente, temos 77 aeronaves em serviço na China, e o evento proporciona uma plataforma única de comunicação para compreender as necessidades dos clientes. Experiências operacionais e de gestão podem ser compartilhada entre as companhias aéreas, fornecedores e especialistas da Embraer para melhorar o nosso serviço para o mercado chinês.”


O EOC China 2010 tem um significado especial no ano do décimo aniversário da Embraer no país. Este ano também testemunhou duas etapas do esforço constante da Embraer para melhorar a capacidade de atendimento ao cliente: o estabelecimento da Embraer China Aircraft Technical Services Company Limited, em julho, e a qualificação de Tianjin Airlines, em outubro, como primeiro Centro de Serviços Autorizado da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC) para realizar manutenção preventiva e manutenção pesada para o ERJ 145 e Embraer 190 na região.
Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer China- Uma abrangente gama de soluções para suporte ao cliente e serviços é um dos elementos chave que contribuiu para a expansão da Embraer no mercado chinês. Em março de 2002, a Empresa inaugurou uma instalação em Beijing, em associação com a China Aviation Supplies Corp., para fornecer peças de reposição para clientes chineses. Para aprimorar o serviço, este centro de distribuição foi expandido em junho de 2007. O complexo, com dois mil metros quadrados (21 mil 530 metros quadrados), está totalmente capacitado para atender à demanda atual e futura demandas por peças de reposição dos clientes chineses. Além disso, um simulador completo (Full Flight Simulator - FFS) do ERJ 145 foi instalado no centro de treinamento de voo da China Southern Airline, em Zhuhai, em julho de 2005, e oferece treinamento prático com excelente custo-benefício. Em dezembro de 2008, o primeiro simulador completo de vôo do Embraer 190 e outro do ERJ 145 foram instalados no centro de formação da Hainan Airlines em Sanya, província de Hainan. Em julho de 2010, tendo em conta o crescimento constante de sua base de clientes no país, a Embraer fortaleceu sua capacidade de apoio ao cliente existente por meio da criação da Embraer China Aircraft Technical Services Co., Ltd. Já em outubro de 2010, a Embraer qualificou Tianjin Airlines como primeiro Centro de Serviços Autorizado da Embraer (Embraer Authorized Service Center - EASC) para realizar manutenção preventiva e pesada para o ERJ 145 e Embraer 190 na região.


Perfil- A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de setembro de 2010, a Embraer contava com 17.009 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 15,3 bilhões.


fonte: www.embraer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário